segunda-feira, janeiro 25, 2016

Feliz Aniversário SAMPA !!

Feliz Aniversário : SAMPA !!


Foto da entrada do Shopping Center 3 - Paulista.

Terra da Garoa, 
onde temos as 04 Estacões do Ano num dia só,
Terra de Contrastes, Amor e Ódio, 
Gastronomia e Atrações para todos os bolsos !

Passear na Av. Paulista

Parque do Ibirapuera !

 Bairro da Liberdade !!

Mercadão de SP !!

Sanduba de Mortadela no Mercadão !

Comer Pastel e tomar caldo de cana na feira livre !

Cinema, Teatro, Restaurante, etc

Atração e diversão é o que não falta na cidade !!

SAMPA, vamos curtir este Feriado, delícia de passear na cidade !!
Sem trânsito, sem Poluição, sem Caos e sem Rodízio !!  :-)

Beijos, Yone


Novos Cartões de Visita ! Papel Filipaper Arts Gram 320 !!

Olá, Pessoal !

Vcs sabiam que a Filiperson Papéis Especiais tem um

Opções de Cores : Branco, Rosa, Azul Claro, 
Vermelho, Preto e Marfim.

Ele é ótimo para trabalhos mais encorpados como caixinhas, molduras, etc

Descobri tb uma outra utilidade para ele !! 
Estava precisando de novos Cartões de Visita,
então imprimi em casa com uma impressora
 Jato de tinta Bulk Ink Epson L200 e ficaram ótimos !!


Arte Digital do Cartão de Visitas 
foi feita pela Tatiss'Artes !

 Base para Imãs de Geladeira !

Obrigada pela visita,
Yone

domingo, janeiro 24, 2016

Vc conhece este novo livro ? Uma Pergunta por Dia !

Oi, Pessoal,

Hoje não vou falar de Passo à Passo, nem de artesanatos !

Faz tempo que não "lia" um livro e este em particular 
chamado "Uma Pergunta Por Dia" - Ed. Intrinseca
me encantou ! Sabem o porquê ?


É um livro cuja proposta é vc responder (se quiser ou não),
 à uma pergunta por dia ao longo de 05 anos !

Isso mesmo ! Dá 365 perguntas por ano, por 05 anos,
totalizando 1825 respostas no final do periodo !


Vc pode começar quando quiser ! 
É só escolher o dia/mês e começar à preencher as respostas !  

Já comecei o meu hoje !! Dia 24/Janeiro/2016 !!

Pergunta do dia 24/Janeiro :
"Se você criasse uma empresa, de que ramo seria ?"
Minha resposta : 
Empresa de Artes e Artesanato em Papel e Voluntariado !

A idéia é boa, não sei como faria, 
mas é uma proposta para o futuro ! :-)


Sei que em 05 anos muitas coisas mudarão com certeza e 
isso que é interessante para ler depois ! 
Funciona como uma cápsula do tempo,
um diário resumido em uma frase por dia !

...e vc, se anima à ler, escrever e refletir tb ?

Beijos e um Ótimo Ano para todos !!

sexta-feira, janeiro 15, 2016

Caderno para Volta às Aulas - Parceria Filiperson !

Olá, Pessoal,

Todo mundo ainda curtindo as férias para em breve voltar à rotina !
Quem volta às Aulas gosta de um material 
novinho em folha e bonito para usar, certo ?

Então vamos aproveitar e customizar cadernos para deixá-los
diferentes e saindo dos modelos comuns ?

Eu encapei este caderno comum Pautado tipo brochura 
com os novos Papéis Decorados da Filiperson Papéis Especiais !!



Vamos fazer juntos ??

Materiais utilizados :



Para não ficar tudo muito molhado de cola branca, 
eu apliquei fita dupla face nas capas externas 

Colas as capas decoradas nas capas externas.


 Cortar os cantos em diagonal com fio de cabelo ou tesoura.
Aplicar fita dupla face.

 Dobrar e colar todas as laterais do caderno. 

Observar no detalhe abaixo a quina do caderno que a dobra
deve acompanhar a curva do caderno 
para dar melhor acabamento ao canto.


Passar cola com rolinho e 
colar a parte interna com Papel Kraft.


Caderno Finalizado !!

Colei uma tira de Papel Preto na lombada e colei
Washi Tape de Poás como enfeite !

Espero que tenham gostado e aproveitem para decorar
e dar mais cor e vida aos seu cadernos !!

Bons Estudos e até a próxima !

Beijos, Yone