sexta-feira, julho 15, 2016

Relatos da Mega Artesanal 2016 !!

OI, Pessoal,

Ontem 5ª F dia 14/Julho, eu visitei a 10ª Mega Artesanal e queria deixar aqui meus comentários
tanto para quem é marinheiro de primeira viagem ou já é assiduo visitante por lá !!

Em primeiro lugar, é certamente uma gostosa oportunidade de encontrar, conhecer e rever amigas que falamos virtualmente !! Isso é tudo de bom !

Visitei a feira na companhia da Kelly Barbosa, almoçamos juntas no centro da cidade e chegamos lá em torno das 13:30, nem pagamos fila na van e entramos até que rápido na feira, pois já tinhamos ingresso em mãos.

Lá dentro, no meio da tarde, para uma 5ª F estava bem lotada, tinha corredores no inicio da feira que estavam lotados e que nem dava para parar e ohar direito os stands...

De restante, filas de sempre nos banheiros (até na fila do banheiro encontrei amigas (?!), comida cara (porisso levem lanche e água) !

Muitas vitrines legais para ver trabalhos e se inspirar ! Alguns lugares que passei :
Oficina do papel, Atelliê do Vlady, Silhouette, Filiperson, Gato Preto, We Care About, etc.
















É claro, não resisti e comprei alguns itens que scrap e miudezas...

Papéis na Oficina do Papel - Farei um Mini-àlbum Tema Pet !!

Papéis Metalizados de Scrap Anna Jankov


Borboletas, Flores e Folhas da E & C,
Pastilhinhas fofas da Adesivos Clic Clic
Botões e Brinco da Veceli

EVA Estampados - Stand da Evatex

Na volta a van funciona somente até 20:00, a fila estava imensa e à perder de vista às 19:25, então voltamos à pé conversando !!  
O trânsito estava tudo parado, então não ia adiantar muito nem pegar taxi...
20min de boa conversa e caminhada é um bom exercício !!

Mega é bom , tem que ir com paciência, sem grandes expectativas
 e aproveitem o momento ! 

Evitem é claro o final de semana !
Boa sorte !

3 comentários:

  1. A Mega é um espaço cheio de inspiração, até quando eu não gosto, eu gosto! rsrsrs. Eu fui na terça-feira, dia dos lojistas e nunca mais quero ir em outro dia, sem filas, sem tumulto, possível ver e conversar com todo mundo e inclusive fazer os cursos e demonstrações sem horas de espera. Mas como nem todos podem fazer isso sua dica é de ouro: evitem o final de semana! rsrs
    Beijos
    Ps: Vi seus trabalhos lá no estande da Filiperson, lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rita !!

      Sim, eu trabalhei 02 anos por lá e sei como é loucura de final de semana...fiquei surpresa que ontem, mesmo sendo uma 5ª F já estava ficando lotada...

      Obrigada pela visita por lá ! Foi ótimo poder contribuir um pouco com meus trabalhos por lá. :-)

      Excluir
  2. Que delícia Yone, bela compra sinal que logo teremos lindos trabalhos aqui!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !