segunda-feira, julho 06, 2015

Visitando a Mega Artesanal 2015 !! 2ª Parte

Oi, Pessoal,

Para quem não mora em Sampa e não teve a oportunidade 
de visitar a Mega Artesanal este ano, 
segue algumas fotos do que andei vendo por lá !

Este ano fui numa 5ª F para não pegar a bagunça 
e muvuca do final de semana ! 

Surpreendentemente indo após o almoço (12:30Hs)
 peguei a van em 10 min e peguei mais uns 20min
de fila para comprar ingressos ! 
Nada mal, considerando que pensei em gastar mais de 1:30Hs !


Foi uma feira econômica, pois sai sem comprar nada... rss
Achei interessante as novas maquininhas da Silhoutte Mint, para confecção
de carimbos, conhecer a Curio e outras maquininhas que ficarão na minha lista de desejos !

Foi uma feira econômica, pois sai sem comprar nada... rss
Somente um lindo colar em Oshibana, uma técnica de flores prensadas.






Lindos trabalhos feitos na Silhouette !




Quadro por Suzana Guimarães.


Festa Paris por Ela Camarena ! 


Os trabalhos nos outros stands estavam tb lindos !
EVA !!


Tecidos e Feltros !!





Para encerrar, estes lindos trabalhos em papel 
executados pelo Vlady e Keiko.






Bom foi isso...além de ter tido oportunidade de rever/encontrar pessoas
queridas do scrap e artesanatos em geral !

Beijos e até a próxima !
Yone








2 comentários:

  1. Olha que quase os encontramos, um dia de diferença! kkkk Eu fui na sexta e também estava super tranquilo para andar e entrar nas lojas. Esse ano fui muito mais econômica que ano passado, não comprei quase nada rsrs. Também me apaixonei pelos trabalhos em Oshibana, cada coisa que parecia um bordado de tão lindo, adorei!
    Beijos
    Donna Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu te encontro para conhecê-la ! :-)

      Excluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !