quinta-feira, julho 24, 2014

Cartão de Bodas de Ouro ! Papéis Filiperson !

Olá, Pessoal !
 
Esta encomenda foi para a cliente Celia
para celebração das Bodas de Ouro
dos pais dela !
 

 
Tanto a parte externa quanto a parte interna deste cartão foram feitos
com Papéis da Filiperson Papéis Especiais !
 
 
 
 
 
 
 
Outros Materiais utilizados :
Detalhe de Tsuru de Origami em Papel Laminado Dourado
 
Flores de Papel e Fitas
 
Cartelas de Adesivos tipo Peel Off de Alianças e Tirinhas
 


Quer tiver interesse, aceito encomendas do Convite e vendo também as
Cartelas de Adesivos tipo Peel Off.
 
Email Contato : yone.maruyama@gmail.com
 
Obrigada pela visita,
Yone
 
 
 
 
 
 

domingo, julho 06, 2014

Passeando lá no 17º Festival do Japão !

OI, Pessoal !
 
Compartilhando com vcs algumas fotos que tirei
lá no 17º Festival do Japão que está sendo realizado
aqui em Sampa até hoje (06/Julho).
 
Exposição de Ikebana 

Cerimônia do Chá
 
Contribuindo para a Campanha de arrecadar
1000 Tsurus para serem enviados à Hiroshima !
 
 
 
Incrível Centopéia gigante feita em Origami Modular
pelo Artista Issao Yamamoto
 

Stand com lindos trabalhos e decoração em Origami !
 
Desfile de dança, músicas típicas

Mimos novos !!
Tesoura Fit Curve, lançamento da Plus Japan.
Este modelo que comprei, além da lâmina levemente curvada
ela é antiaderente, então não gruda no manuseio,
materiais como Fita Banana e outras Fitas adesivas.
 
Quer conhecer mais, passe lá no Festival :
Stand Av. Japao - Stand E02
ou assista o vídeo abaixo do Youtube  :
 
Fiz tb em outro Stand, um chaveirinho
com meu nome (Yone) escrito em Japonês !

 
Olha quem encontramos já na hora de sair da exposição !
A Cintia e Eu com Fuleco sumido !  kkkkk
 

 

Quem quiser passar por lá, ainda dá tempo de aproveitar !

 
17º FESTIVAL DO JAPÃO
Data: 04, 05 e 06 de julho de 2014
04/07 – 12 às 21 horas
05/07 – 10 às 21 horas
06/07 – 10 às 18 horas
Ingressos: R$ 10 (*antecipado) e R$ 12 (*bilheteria)
 
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposição Imigrantes)
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo
 
Bjs, Yone
 
 
 

Desafio 07/2014 - Sketch no Mad About Magnolias !

Olá, Pessoal !
 
Hoje temos um novo Desafio lá no MAM (Blog Mad About Magnólias) !
 
A Katinha de nosso Time de Criação está propondo
fazermos um projeto utilizando um Sketch !
 
Segue abaixo meu cartão feito com Papéis da minha
 Parceria de Blogs com a Filiperson Papéis Especiais !
 
VAMOS LÁ BRASILLLLLL  !!
RUMO AO HEXA !!
 
Este foi o Sketch utilizado como inspiração !
 
Materiais utilizados :
Carimbo Soccer Edwin colorido com Canetinhas Copics
Recortes Plaquinhas Nestabilities Spellbinders
(Classic Ovals Small/Petite Scalloped Ovals)
Meia-Pérolas Azul Perolado (4mm)
Adesivo tipo Peel Off - Bordas Rendas Dourado
Flores de Papel, Bailarinas
 
 
Aproveitem para criar o seu próprio cartão para este desafio !
Obrigada pela visita e até a próxima !
Bjs, Yone