sexta-feira, dezembro 05, 2014

Desafio 12/14 : Natal no Blog do MAM !

OI, Pessoal,
 
Hoje tem novo Desafio lá no Blog do MAM !
 
Como tenho tido muito pouco tempo para me dedicar à desafios,
estou deixando a Equipe de DT's e aproveito
para me despedir de todos nesta última participação por lá !
 
A Anna Torchia nos desafia
à fazer um cartão seguindo o Sketch proposto
por ela com as regrinhas abaixo.
 
TEMA NATAL :
 
Não utilizar as Cores Vermelho/Verde tradicionais do Natal,
Usar Botões
Não esquecer de um Carimbo Magnolia no trabalho !
 
Eu fiz este cartão para participar do Desafio, utilizando um Kit de
uma Troca de Cartões recebido da Pati Molina !
 
 
Este foi o Sketch proposto pela Anna !
 
Obrigada pela visita !
Até o próximo post !
Bjs, Yone
 
 

Um comentário:

  1. Que noticia triste Yone pois desde que conheci o MAM vc faz parte dele! Mas ao mesmo tempo feliz por vc estar com bastante trabalho!
    Lindo o seu cartão!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !