domingo, março 03, 2013

Novo Desafio do MAM : Edwin !

OI, Pessoal !

Hoje temos o 3º Desafio do ano lá no Blog do MAM  !

Passem por lá para conferir os cartões feitos
pelo nosso Time de Criação para inspiração de vcs !

Estou propondo que todos façam um cartão ou
qualquer outro projeto deste que contenha
um Carimbo do Edwin !
(ele pode estar sozinho ou acompanhado de uma Tilda !)


Este é o meu cartão feito com o carimbo
 Edwin With a Boomerang da Coleção Austrália.

Eu colori a imagem com Lápis Aquareláveis, 
esfuminho e Solvente Inodoro. 
Os detalhes de pele foram feitos com Canetinhas Copics.


Detalhes do cartão !


Materiais utilizados :
Carimbo Edwin 
Lápis Aquareláveis - Prismalo
Esfuminho
Lacey Square - Nestabilities Dies
Furador Escaloped e Circulos - Stampin' Up
Carimbo "Tudo de Bom"
Papel Scrapbooking - Axis/Fancy Pants 
Dilly Dally/Glitter Scallop - Making Memories
MacKenna Tags 
Fitas, Cristais Adesivados

Espero que tenham gostado de meu cartão e participem !

Beijos,Yone


7 comentários:

  1. Lindo cartão Yone! Adorei o Edwin.... não conhecia esta versão!
    Bom final de domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. LINDO, YONE
    VOU VER SE CONSIGO FAZER UM TAMBÉM PARA PARTICIPAR!!!!
    BEIJINHOS NO CORAÇÃO
    ANDRÉA HELOISA

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Yone!!!!
    Adorei as cores que usou no cartão e o seu colorido perfeito (será que um dia chego lá?).
    Acho que não tenho nenhuma carimbada dele, vou olhar pois, quero participar do desafio também.
    Bjosss e uma semana maravilhosa para você :)

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo cartão....amei as cores....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !