sábado, março 09, 2013

Desafio ACC : # 85 Do Fundo do Baú

Oi, Pessoal,

Adorei a proposta do novo 
"Do Fundo do Baú", onde devemos apresentar
um cartão antigo e uma nova versão do mesmo !

Achei ótimo para rever antigos cartões e comparar
 a evolução de pintura deles e materiais utilizados neles.

No ano passado eu não sabia manusear muito a Silhoutte
e cortei o Texto Easter conforme veio no arquivo 
da Loja Online dela,
neste ano já estou escrevendo meus próprios textos ! 

Este cartão de Páscoa é de 2012 !

Este é meu primeiro de 2013 de Páscoa !

XXXXXX

Só por curiosidade, achei a minha
1ª Tilda colorida em Maio/2010 !

Que vergonha de mostrá-la...kkkk



Espero que gostem da brincadeira e tb participem !
Beijos,Yone


6 comentários:

  1. Oie Yone,
    Que lindo os cartoes, mas eh impressionante qdo comparamos nossos trabalhos e vemos como progredimos!!
    Isso eh mto bom (apesar q amei o de 2012 tb!).
    E a sua Primeira Maggie esta uma graca, sendo sua primeira!! Nao tenho coragem de postar a primeira,,a cor da pele dela ficou indescritivel,.. tadinha...quase traumatizei rsrs
    Bjks e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yone!!!
    Também adorei essa brincadeira. É muito bom quando fazemos as comparações com trabalhos anteriores.
    Amei o seu cartão. Esse colorido perfeito e todos os detalhes fofos.
    Bjoss e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!!

    Vim conhecer teu blog e adorei.
    Seus trabalhos são maravilhosos.
    Gostei muito...Tudo muito lindo!!!Parabéns!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Venha conhecer meu blog e me siga-me também.......
    vai ser uma alegria para mim e ser´um prazer ter você como amiga.
    Aguardo sua visita!!!abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Yone, muito bom ver e participar dessa evolução, adorei,
    rsrs...
    Obrigada por participar.

    Bjim
    Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Yone, lindos cartões! Adorei ver o passado e presente! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos cartões......adorei ver as diferenças.....e ótima proposta do blog...bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !