sexta-feira, novembro 30, 2012

Rubber bands Desk Calendar !

Hi, Everyone !

I've been busy for the last couple of weeks, but would
like to invite you to check my 2nd Tutorial at the

It's a Desk Calendar project with a
different rubber band background.

This is a paid access site, from the Stamping Scrapping Online Store !
You can see there lots of tutorials as well as
online or video classes from different techniques.

Thanks for stopping by today and hope to see you there !  :-)

Hugs,Yone


XXXXXX


Oi, Pessoal, !

Andei super atarefada nos últimos dias, mas gostaria de mostrar
o meu projeto que foi o 2º Passo a Passo
onde sou colaboradora da Equipe de Design.

Foi um calendário de mesa onde fiz um papel de fundo diferente !

É um site pago dos EUA, onde se pode ter acesso
a muitos Passo a Passo de Técnicas diferentes,
sejam através de aulas online, aulas por video
além de Passo a Passo por escrito.

Agradeço a visita no meu blog e aguardo vcs por lá !
Beijos,Yone


segunda-feira, novembro 19, 2012

Die Cuts Challenge at the House of GILLI !

Hi, Everyone !

There's a new challenge at the House of GILLI Blog 
and I invite you to join it !

Theme : Die Cuts

Here's my project ! A Desk Calendar !
 I colored my GILLI using my Copic Markers !

Added brads in the back of the calendar !

Materials used :
Whiff of Joy - Leaves Dies
Mettalik - Cardstock
Brads
Hope you like and enjoy it !

Hugs,Yone

XXXXX

Estou participando do desafio abaixo com este projeto !
1. Blog Só Desafios - Desafio #8 Combo Cores Adri Munhoz

terça-feira, novembro 13, 2012

Encontros Arteiros do final de semana !

Oi, Pessoal,

Tive muitos encontros 
nos últimos dias, 
com amigas arteiras de scrap, origami,
de longe, de perto, virtuais e não-virtuais !  :)

XXXX

6ª Feira (09/Nov) : 25 Março !

Encontro com as amigas Facebookianas
do Grupo Loucas por Scrap !

Dia chuvoso em Sampa, mas divertimos pra caramba
com a Cris Brum, uma gaúcha vinda diretamente
de POA e que teve 5 paulistas de guia por aqui !

Papai Noel Gigante 
na 25 Março x Ladeira Porto Geral


Elaine, Cris, Yone, Regiane e Kelly

Almoço no Mercadão de SP 
agora com a Denise e o filhinho dela !

Este Pastel de Bacalhau é Tuuuudo de Bom !!
Nhamnhamnhammmmm...
 
XXXXXXX

Sábado (10/Nov) : Colorindo Tildas ! 

Crop com amigas especiais e fanáticas por Magnolias !
Passamos a tarde colorindo e fazendo oficinas de cores
com as carimbadas.

Eu colori 03 imagens com Copics !

A LU conseguiu colorir 01 Edwin !!
O filhinho não atrapalhou desta vez...kkkkk
 
 A Vivi coloriu esse tantãooooo de imagens, mas...

... ela disse que só sairia da casa da LU,
depois que acabasse com essa pilha de carimbadas !

Então até ficou munida de um colchonete  !  kkk

Faltou a fotinho da Maroca, mas ela tb estava por lá
se divertindo com a gente !
Aqui estão as imagens coloridas pela Mara !



XXXXXXX

Domingo (11/Nov) : Encontro OriSampa ! 

Dobrando origamis na Biblioteca Monteiro Lobato 
com Origamigos do Grupo OriSampa !

Tivemos a visita de nossa Origamiga 
Agnes com o Marido e o Gu !
 
  Johnny, Agnes, Vania,Veronica e Keyla
 Helena e Lena das Dobraduras
 Maurício e Vania
 Gu, filhinho da Agnes ! Não é fofo ??
Keyla e Tchami

Itamar e Veronica
 
Origami ensinado pela Agnes.

Foram 03 dias super divertidos e que fizeram meu final
de semana passar voando !  :-)

Beijos e Obrigada pela visita,
Yone

segunda-feira, novembro 05, 2012

Celebrate At The House of Gilli !!

Hi, Everyone !

There's a new challenge at the House of Gilli Blog !

Theme : Celebrate

Here's my card for this challenge !

I invite you to visit their blog,
 check the other DT's cards
 and join us on this challenge !


Materials used :
Cheer Gilli Stamp
Copic Markers
Kit of Bday Card with Embelishments

Hope you like and participate !

Hugs, Yone

domingo, novembro 04, 2012

Desafio Cenário no MAM !

Oi, Pessoal !
Hoje tem novo Desafio lá no Blog do Mad About Magnolias !

A minha proposta : Tema Cenário

O que é um cenário ?
 Vcs devem fazer qualquer projeto, cartão, quadrinho,
página de scrap/smash que contenha
Carimbo(s) e elementos de forma a compor algum tipo de cenário.

Não se esqueçam, vcs precisam obrigatoriamente
utilizar um carimbo Magnolia no trabalho.

Segue abaixo o meu Cartão Cenário composto de
carimbos variados : Tilda, Cerca, Árvore Magnolia, Fachada
Castelo e uma plaquinha de cerquinha de acessório.
 Detalhe lateral de meu cartão !

Espero que gostem do desafio e participem !

Beijos,Yone