sexta-feira, dezembro 14, 2012

Casinha Natal, Guirlanda, Calendarios !

Oi, Pessoal,

Todo mundo na correria nesta época do ano !
Já estamos na reta final para as Festas de final de ano !

Faz um tempinho que não posto as novidades por aqui,
 então segue um apanhado dos trabalhos
que tenho feito ultimamente para vcs verem !

Espero que gostem dos trabalhos !

Casinha Enfeite de Árvore de Natal
Enfeites com Carimbadas de Mini-Tildas
coloridas com Canetinhas Copics


Guirlanda de Natal
PAP da Rosa/Creative Scrappers


Estas duas atividades acima,

XXXXXXX

Abaixo, vejam algumas encomendas feitas
e entregues ultimamente.

Calendários - Imãs de Geladeira

1. Origami - Ratinhos 

2. Origami - Aliens
 3. Origami - Corujas

Bloquinhos de Anotações c/ Suporte Canetas


Se estiverem interessados
nos Mini-calendários para Imã de geladeira
e mantas imantadas adesivadas
favor entrar em contato por email !

Agradeço sua visita no meu blog e até à próxima !
Bjs,Yone

12 comentários:

  1. Wauuuu!!!!
    All projects are gorgeous.
    Love the bird house, the origami cards are stunning.
    Really good job.
    Bravo
    Have a nice weekend!
    Tamara

    Great gifts.

    ResponderExcluir
  2. Belos trabalhos! Amei o bloquinho com suporte para caneta!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que casinha linda Yone! Fiquei apaixonada!
    E que produção!!! Parabéns!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Qta coisa linda, mas a casinha está um arraso....bjssss

    ResponderExcluir
  5. Quanto trabalho lindo Yone!
    Esta dificil dizer o mais bonito.
    Parabéns!
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o calendário de corujinha que você me enviou junto com o prêmio do MAM, uma fofura. Parabéns!!! Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o calendário de corujinha que você me enviou junto com o prêmio do MAM, uma fofura. Parabéns!!! Bjs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Yone!!! Quanta coisa linda!! Parabéns!
    Precisamos combinar de nos encontrarmos.
    Beijos
    Adri Maretti

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !