domingo, novembro 04, 2012

Desafio Cenário no MAM !

Oi, Pessoal !
Hoje tem novo Desafio lá no Blog do Mad About Magnolias !

A minha proposta : Tema Cenário

O que é um cenário ?
 Vcs devem fazer qualquer projeto, cartão, quadrinho,
página de scrap/smash que contenha
Carimbo(s) e elementos de forma a compor algum tipo de cenário.

Não se esqueçam, vcs precisam obrigatoriamente
utilizar um carimbo Magnolia no trabalho.

Segue abaixo o meu Cartão Cenário composto de
carimbos variados : Tilda, Cerca, Árvore Magnolia, Fachada
Castelo e uma plaquinha de cerquinha de acessório.
 Detalhe lateral de meu cartão !

Espero que gostem do desafio e participem !

Beijos,Yone

5 comentários:

  1. Lindo demais! Amei...as minhas estão solitárias...implorando pra eu brincar com elas....e eu doidinha aqui fazendo lembrancinhas de natal...

    ResponderExcluir
  2. Yone, está lindíssimo! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yone adorei o cenário!
    A Tilda está lindamente colorida!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Ai...lindo demais....parabéns...bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !