domingo, setembro 02, 2012

Novo Desafio do MAM !

Oi, Pessoal,

Como sempre todo 1º Domingo do Mês
 tem desafio novo lá no Blog Mad About Magnolias !

Confiram e participem proposto pela Katinha.
Tema : Preto e Branco

Confesso que foi mesmo um desafio colorir um cartão
sem cores, somente com Preto e Branco.

Eu não tenho canetinhas Copics Preto (acreditem se quiser...incrivel...),
 então optei por colorir com Lápis Aquarelável e pincel.

Não tenho ainda muita prática, mas no final até que gostei do efeito !
Ficou parecendo xerox !    kkkk


  Detalhe do Carimbo de Lua

Materiais utilizados :
Carimbos Magnolia
Lápis Aquarelável Caran D'Ache
Aqua Brush (pincel com água)
Papéis Scrapbooking
Papel Vegetal decorado
Perólas em formato coração, cristais e bailarinas
Flores Prima Flowers
Adesivo Just Thinking Of You

Espero que gostem e participem lá do Desafio do MAM !

XXXXXXXXX

I'm entering the following challenges with this card !
1. That Craft Place Challenge Blog : Black and White


Kisses, Beijos,
Yone

6 comentários:

  1. Que lindo cenário em P&B vc criou Yone!
    Adorei seu cartão!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. This is so pretty! If not for the color in the background of the photograph, I would have thought it was a black and white picture. :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou divino Yone...quero fazer o meu mas sei que será difícil....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Beautiful card! Thank you for sharing it with us at That Craft Place Challenge Blog :) xx

    ResponderExcluir
  5. Oi Yone!
    Vi seu cartão no site de desafios do MAM e amei!!! Parabéns. Seu blog também é fofo.
    Também sou louca pelas Mags, (olha a intimidade...rs) apesar de não ter tempo de me dedicar a elas o tanto quanto gostaria.
    Estou louca por esses dois carimbos que você usou, principalmente a Lua. Também tenho vários carimbos, o que você acha de trocarmos umas carimbadas?
    Bjin e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !