segunda-feira, setembro 10, 2012

House of Gilli Challenge #41 : More Than One Fold !

Hi, Everyone ! Oi, Pessoal !

We have Mary Witter as a Guest Designer this week at the
and the Theme for her Challenge is : More Than One Fold !
Here's my card ! It's an Starfolded Card !

Temos a Mary Witter como artista convidada
no Time de Criação lá do House of Gilli.
Confiram o novo Desafio proposto por ela :
Cartão com mais de uma dobra !

Aqui está o meu Cartão em Formato Estrela !

 Open Card / Cartão Aberto

 I colored Graduate Gilli
with Watercolor Pencil and Copic Markers (face).

Eu pintei o Carimbo da Gilli com
Lápis Aquareláveis e a carinha dela com
Canetinhas Copics.

The Original Tutorial for the card is HERE !
O Passo a Passo original está no link acima do Youtube.

My Portuguese Tutorial is as follows !
O meu PAP em Português segue abaixo :





Hope you enjoy and tks for stopping by today !
Espero que goste e agradeço à visitinha hoje !

Hugs/Abraços,
Yone



11 comentários:

  1. Que lindo. Adoro este tipo de arte e com tutorial é ainda melhor!!!! Obrigada pela inspiração. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Adorei o cartão e o PAP e lógico vou correndo fazer um pra mim tbm!!!
    Lindo, lindo
    Parabéns
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! nunca fiz esse formato, vou tentar, embora tenha certeza que vou me atrapalhar. Mas se não tentar não saberei se consigo fazer ou não. Adoro a pintura nos carimbos, sou um pouco desajeitada, mas é meu próximo foco.
    Beijos, Nidia

    ResponderExcluir
  4. Tá muito foufooooo!! Adorei Yone!!! bjks

    ResponderExcluir
  5. Lindo Yone!!!!!
    Adorei!!!!! Vou tentar fazer....
    Se der certo, rsrsrsrs, eu te mostro!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo Yone, obrigada por compartilhar!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Uau...que demais esse cartão.....ameiii....quero fazer....bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que pap maravilhosoooooooo... parabens minha querida seu cantinho esta lindo... bjao agora tb sou sua seguidora... fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cartão!!!
    Esse seu pap é ótimo!!! Super explicadinho! Fácil de entender!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !