segunda-feira, agosto 06, 2012

Minhas aventuras no Scrap !

Oi, Pessoal,

Como eu costumo fazer mais cartões, então sempre achei
uma Página de Scrapbooking Regular (Tamanho 30,5 em x 30,5 cm)
 muito grande e dificil de preencher !  Rs...

Estou me soltando mais e me aventurando no Scrap !
O que tem me ajudado é participar de Fóruns com desafios 
com uma gama variada de atividades. 

Agora vejo uma página de scrap
como nada mais que  um "Cartão Grande" !

Vejam abaixo o que andei fazendo nestes últimos meses !

 1. Mini-Álbum com Páginas 15cm x 15cm
 1º Ano Fórum Craftbook (Junho/12)

2. Páginas Formato A4
3. Páginas baseadas em Sketches
 
Fiz os trabalhos abaixo para o Fórum Creative Scrappers
seguindo Sketches no formato A4.
 
Desafio A4 - Junho 2012 CS
 Fiz esta página como uma comemoração ao
meu 1º Ano de Voluntariado, 
onde dou aulas de artesanato/origami num hospital.

 Detalhes da Página

Desafio A4 - Julho 2012 CS
Viagem de Férias Julho/11 à Colômbia. 
Acheis essas fotos coloridas de Guatapé
 perfeitas para uma página de scrap !


 Estou adorando as minhas experências no scrap e espero
compartilhar outras páginas com vcs em breve !

Beijos, Yone




6 comentários:

  1. E eu estou adorando aprecia-las, você é uma pessoa especial e seus trabalhos muito criativos e caprichados.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Ficaram ótimas Yone, você é muito criativa!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois, ficaram ótimas mesmo, Yone!
    Sei bem como é, pois tenho muita dificuldade com páginas.
    Mas, a gente chega lá!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas aventuras no scrap...continue assim.....bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !