segunda-feira, julho 02, 2012

Fazendo Scrap : Circle Journal

Olá, Pessoal,
 
Depois da minha correria lá na Mega,
vou colocar minhas "postagens arteiras" em dia !

Aqui vai a minha primeira experiência fazendo um CJ !

Vcs sabem o que é um CJ - Circle Journal ?
Descobri este projeto há pouco tempo e estou adorando participar dele !

É um Álbum de scrap, onde cada uma escolhe um Tema,
 faz a sua página e depois envia para a parceira de troca.
 Isso ocorre sucessivamente, até o Álbum voltar inteirinho
 para vc recheado com as as páginas feitas pelas amigas !

Divertido, não é ?

Segue abaixo a Capa do meu álbum no formato 20 x 20 !

O Tema Viagem e ele já está literalmente
"circulando" entre minhas amigas arteiras !


Espero que gostem !

Beijos, Yone


7 comentários:

  1. uau, ficou divino!! ADOREI!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Enfatizo as palavras da Vivi! Tbm adorei!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Yone.
    Fiquei com pena de nao participar mas so vi depois que ja tinha fechado as inscricoes.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Lindo Yone! Meu primeiro CJ teve o tema viagem, estarei muito inspirada para fazer a sua página!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  5. Lindo YOne.
    Adoro o tema viagem.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Vou passear bastante pelo seu blog.
    Obrigada pela visita, viu?
    Beijoca
    Didi

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!
    A capa ficou linda!
    Estou louca pra ver completinho!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !