quinta-feira, abril 19, 2012

Continuando as Artes na Cameo !


Oi, Pessoal,

Aqui está o meu 2º Post no dia, isso é raro ! Rs...

Recortei este Cartão de Coruja na Silhouette Cameo
 para dar de presente à uma amiga fã de corujas !   

Confesso que recortar cada "camada" com um papel
diferente deu trabalho, mas ela ficou fofa, não é ?

Esse layout do cartão de Balões e a Corujinha
foi baixado na Loja da Silhouette e
o Texto Parabéns foi feito por mim !   :)) 

Aprendi e consegui fazer direitinho um outro 
recurso interessante (Print and Cut)
Imprimir e Recortar imagens,
como estas lindas Tags com Tema França !

Enfim, podem ver que estou me divertindo muito
 conhecendo as aplicações desta maquininha genial !

XXXXXXXX

Estou participando dos seguintes desafios com este cartão !
I'm entering the following challenges with the card !
1.  Art Impressions Stamps : Challenge #59 : Anything Owls

 Hugs, Abraços à todos, 
Yone




7 comentários:

  1. Adorei a corujinha. Esta Silhouette Cameo é mesmo otima nas suas mãos então.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Yone, que lindo cartão!
    Adorei saber que está curtindo seu brinquedinho...
    Preciso conhecer esta máquina melhor... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa corujinha ficou muito fofa mesmo!
    Certeza, sua amiga vai amar!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Yone: que delicia que tem Cameo, eu estou doida por uma.
    Ficou lindo o cartão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Your card is sooo cute. thank you for joining us at Art Impressions this week.

    ResponderExcluir
  6. que lindo Yone.. adorei.. preciso aprender tambem!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda essas tags, adorei! Passando aquí pra agradecer o alozinho e te mandar um também, rsrsrsrsr....bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !