terça-feira, março 27, 2012

Sumiço e Sorteio Blog Caramelo !

Oi, Pessoal, 

Devido à minha maratona de Concursos Públicos, 
nem acredito que só fiz 01 post
 neste mês aqui no meu blog !  :-O

Bom, espero logo poder retomar minhas Artes,
passando ou não passando em algum cargo público...

xxxxxx

Neste meio tempo...
Fiquei super feliz em saber que fui
uma das Top 10 Comments do Blog da Carla Melo !
Ela é uma amiga de Artes que conheci nos grupos de artesanatos.
  
Passem pelo link abaixo para ver como concorrer
 ao prêmio de 2º Aniversário de Blog dela !


Beijos,Yone

Um comentário:

  1. Oi Yone


    Te convido a participar da promoção que está acontecendo no meu blog.... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !