sexta-feira, janeiro 27, 2012

New Challenge Jan 27th !

Hi, Everyone ! Oi, Pessoal !

Here's a new card using the Brazilian National Flag Colors !
That was really a challenge, using all these bright colors together !

Fiz um novo cartão utilizando as Cores da Bandeira Nacional do Brasil !
Foi realmente um desafio utilizar juntas todas estas cores vibrantes !


 Here's a closer look of the details on the card !
Aqui estão alguns detalhes do cartão !


Materials used / Materiais utilizados :
Spellbinders Nestabilities Dies - Lacey Circles/Small Standard Circles
Wild Orchid Flowers - Blue Tone Mulberry Roses

I'm entering some challenges below with the card !
Estou participando de alguns desafios com este cartão !

1. Magnolia Down Under Challenges - Challenge #130 : Colors of your National Flag

Tks for stopping by today !
Obrigada pela visitinha hoje !

Kisses, Beijos,
Yone


13 comentários:

  1. Adorei seu Edwin e o cartao com as cores da nossa bandeira. Ficou alegre e lindo.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Apesar de você achar que teve dificuldades com as cores vibrantes, achei o seu cartão super interessante!!!!
    A montagem da nossa bandeira por trás ficou tudo!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo e criativo...

    Adorei esse Edwin Brasileiro..rsrsrs...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que Edwin charmoso! Adorei seu cartão, como essas cores ficam lindas, não?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Yone!!! Acho fantástica a postura do Edwin nessa imagem. Amei como vc colocou a bandeira na camiseta!!! Isso é que é criatividade!!! Lindo demais!!
    Bjs e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. ficou uma graça seu cartao e eu adoro o Cool Edwin!! perfeito!

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que escandalo de lindo!!!!!!!!!
    Encheu meus olhos!!!
    Ainda mais com a saudade que estou da patria que me pariu. Tem brasileiras aqui que me acham doida por sentir saudades. Mas se o trabalho do meu marido levasse-nos de volta eu ficaria feliz de passar mais um ano ai.
    Seu cartao me lembrou exatamente o que sinto mais falta: de como o Brasil e vibrante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Noooooooooossa Yone!!!!
    Ficou de mais!!!!! Se eu pudesse escolher, meu voto seria seu!!!
    Amei a bandeira de fundo!!!
    Ficou fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mas que brasileirinho mais lindo esse heim?! Teu cartão ficou show, parabens!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Fabulous choice of image and layout to showcase your national colours.
    Thanx so much for joining us at MDUC this week.
    xXx

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o Edwin!!
    Seu cartão ficou super alegre!! Um charme!
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !