quarta-feira, janeiro 04, 2012

A foto e um desenho !!

Oi, Pessoal,

Olhem que lindo quadro desenhado eu recebi da Irene,
uma amiga de muitos anos de grupos de internet !

I received this great drawn portrait from Irene, 
who's an internet group friend for a couple of years !

Ese cuadro me fue regalado por Irene, mi amiga de 
uno de los grupos de internet hace muchos años !

Ela fez o desenho baseado na minha foto abaixo ! Não é demais ?
She based on the photo below ! Isn't it great ?


Ela não é uma artista ?

She's an artist, isn't she ?
Ella es una artista !!!

Beijos, Yone

4 comentários:

  1. Uma grande artista!!!
    Parabéns a sua amiga Irene!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Fantastico! Identico, so uma grande artista mesmo pra fazer esta obra de arte. Parabens Irene.
    Beijos Yone
    Rosalie

    ResponderExcluir
  3. Que presente legal!
    Gostei tambem da caixa em mdf com papel de scrap, mais facil do que pintar mesmo, eu tambem sou pessima com pintura em mdf rs prefiro papel rs
    Bjs e obrigada por me visitar

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !