quarta-feira, dezembro 28, 2011

Top 10 Projetos de 2011 !

OI, Pessoal,

Estou aqui para compartilhar meus 
 Top 10 Projetos do Ano de 2011 !

Este desafio foi proposto pela Blog da Regina Ribeiro !
Adorei a idéia para rever e relembrar o que fiz ao longo deste ano !

Os projetos não estão em uma ordem específica ou de preferência.



Lembrancinhas de Halloween

Cartão de Bodas de Ouro com Tsuru

Double Twisted Easel Card

Feito para uma Troca de Receita de Cozinha

Quadrinho de Scrapbooking



Agenda 2012
 estreando minha Silhouette Cameo !

Espero no ano que vem
diversificar mais ainda minhas Artes
 e compartilhar com vcs !

Tenham todos um Ótimo 2012 !
Beijos, Yone


8 comentários:

  1. Yone!!! Quanta coisa linda!!! :))) Dá muito prazer rever!! Parabéns pelo bom gosto e pela criatividade.

    Que venha 2012 com muitas ideias !!!

    ResponderExcluir
  2. Muita variedade ne amiga? Parabens pelos trabalhos
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA YONE SEUS TRABALHOS ESTAO FANTASTICOS, PARABENS PELA CRIATIVIDADE E QUERIA APROVEITAR PRA TE AGRADECER PELO CARINHO, GOSTEI MUITO DO CARTÃO E DOS MIMOS QUE ME ENVIOU... ME SENTI LISONGEADO PELO CARINHO... UMN ABRAÇO DE CINCO VOLTAS E MEIA
    kEVYN

    ResponderExcluir
  4. Beautiful work Yone; love your creations! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos trabalhos Yone. Estão lindos! Quanta diversidade e criatividade. Você é uma artista.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Amiga, gosto demais de seus trabalhos, um XERO.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !