terça-feira, novembro 29, 2011

Desafio #25 MAM ! Natal !

Oi, Pessoal,

Segue um novo Desafio proposto pela Vivi 
lá no Blog do MAM !

É super facinho...fazer um cartão ou outro projeto
com Tema de Natal !

O único requisito é utilizar qualquer Carimbo Magnolia
 (não precisa ser necessariamente um Carimbo Natalino).

Vejam meu cartão que fiz como inspiração
para este último desafio do ano de 2011 ! 

 Eu utilizei um Carimbo de Sentimento NOEL
e um Mini-Edwin ! 

Estes dizeres são da Revista Let's Make Cards Magazine.

Espero que gostem e participem !
Beijos,Yone



6 comentários:

  1. Ficou muito fofo!!!!
    Já to com saudade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Yone
    Tbem?
    Lindo cartão...inspirador.Vou participar deste desafio com certeza!!!
    Há, obrigada por ter me adicionado no grupo. Acompanho todos os comentários. E, desculpe-me por ter insistido para entrar e ainda não estar participando. Vcs são muito rápidas e eu atrapalhada!!!!
    Quem sabe um dia consigo.
    Bjs e obrigada novamente.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !