segunda-feira, novembro 21, 2011

Bloquinho Anotações, Agenda 2012, Porta Lápis

OI, Pessoal,

Aqui estou com novos trabalhos para mostrar à vcs !

1. Bloquinho de Anotações 
 50 Fls - Papel Reciclado

XXXXXXXXX
2. Agenda 2012
 Comprei miolo de agenda encadernei com a Bind-It All,
forrei com tecido e coloquei fechamento com terminais de elástico.


A agenda tem 1 Página por dia,
está em Português, Inglês e Espanhol...


Tem pensamentos diários no rodapé das páginas...

Além disso, tem Distâncias entre as principais cidades brasileira e do exterior,
lista de DDD e DDI, curiosidades e tabelas de medidas.

Aceito encomendas para fazer esta agenda com encadernação personalizada.
Email : yone.maruyama@gmail.com
Loja Virtual : http://elo7.com.br/artesdayone

XXXXXXXXX
3. Porta Lápis com Porta Retratos 
 Revesti este Porta-Lápis de MDF com Papel e 
adorei o resultado, já que pintura não é minha "praia" ! Rs...
Dei de presente de niver para Vivi, uma querida amiga
que adora lilás e fez aniversário no Sábado passado !

Obrigada pela visita, Yone


5 comentários:

  1. O bloquinho esta muito fofo!
    A agenda ficou um charme com este botão!
    O porta-lápis com porta-retrato está, como a Luciana diz, lindo de viver!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Ah yone agora sei pq vc não apareceu ontem ..rsrsrs

    Ficou tudo lindo!!

    Minha agenda 2011 tb foi eu quem fiz , mais ainda não tinha a BIA, e esse ano não comprei miolo...kk

    bjs
    clau

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos 3 trabalhos,aposto que a Vivi deve ter adorado o presente dela. A agenda e o bloquinho estao um charme.
    Parabéns!
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Olá Yone parabéns pelo blog e seus trabalhos maravilhosos,já te sigo ,tanta coisa para aprender e mim inspirar,bjs se quiser mim seguir;
    http/cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !