domingo, outubro 02, 2011

Novo Desafio do MAM !!

Oi, Pessoal,

Hoje temos um novo Desafio lá no Blog do MAM
A minha proposta segue abaixo :

Tema : Qualquer coisa menos cartão !
Item Obrigatório :  Usar 1 Carimbo Magnolia

Eu fiz meu primeiro Bloquinho na minha BIA (Bind-It All)
vejam como ficou fofo !!

Colori a Tildinha com Canetinhas Copics,
a moldura (emboss dourado) foi feita com 

Depois reciclei uma capa de agenda antiga e forrei
com Papel de Bolinhas da Diamond Papers
e decorei com fitas variadas.


Participem e confiram as regras e outros lindos trabalhos 
de nossa Equipe de Criação  lá no Blog do MAM !

XXXXXXX

I'm entering the following challenges with this project !
Estou participando dos desafios abaixo com este Bloquinho !

1. Crafts For Eternity - Challenge # 39 : Anything Goes
2. CES Challenges  - Challenge #56 : Pretty Girls
3. Anything Goes : Challenge #50 : Anything Goes
4. Simon Says Stamp : Anything Goes

Beijos, Yone

12 comentários:

  1. Parabéns por mais este lindo trabalho!
    Ficou mega charmoso este bloquinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Beautiful work. Thanks for joining us at c4E this week.
    Pinky

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Yone!
    A Tilda esta fofa de verde!
    A BIA deve ser tudo de bom, não!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. oie...obrigada pelos recadinhos no meu bloguinho...estou te seguindo
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Yone.....seus trabalhos são incríveis....ameiii...já estou te seguindo.
    Obrigada por visitar o meu blog.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. What a lovely card !!! Thanks for joining us this week at C4E. Liz

    ResponderExcluir
  7. Incredibly pretty notebook and a fab combination of papers and colours, your added detail is gorgeous! Thanks for playing along with us this week at CES :) Donna ♥ x

    ResponderExcluir
  8. oi yone bom dia ,brigadim pelo carinho bjs

    ResponderExcluir
  9. Que belo notebook...obrigada pela visitinha no meu blog...

    ResponderExcluir
  10. Seu primeiro filhinho ficou lindo!
    Obrigada pela visita no Babalu, viu? Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gorgeous! Thanks for joining us at Crafts 4 Eternity this week hugs x

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !