domingo, setembro 04, 2011

Novo Desafio do MAM !

Oi, Pessoal  !

Hoje é Domingo, dia de um novo Desafio lá no Blog do Mad About Magnolias !

A nossa DT Magali está propondo o seguinte desafio :
Fazer um Cartão com Papel Xadrez e de Bolinhas + 01 Carimbo Magnolia

Participem e confiram lá no site,
 os cartões de inspiração feitos pelo nosso Time de Criação !

Segue abaixo o meu Cartão para este desafio !

Detalhes do Cartão :

Materiais utilizados :
Spellbinders Matching Stamps - Lacey Squares (Square Frame)
Spellbinders Matching Stamps - Lacey Circles (Sentiment)
Cuttlebug Swiss Dots Embossing Plate
Glitter, Fitas, Pin de Cupcake

Obrigada pela visita,
Yone




6 comentários:

  1. FIcou muito doce esse cartão, rsrs, lindo!! Fiquei feliz de ver o pin que te mandei...gostou dele? rs

    bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Yone adorei este cartão onde o vermelho é a cor predominante! Está lindo demais!
    O laço está muito charmoso!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Yone, como seu blog é inspirador! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu cartao. Adorei!
    beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  5. Ah...que lindo esta cart~çao ficou, sabe que adorei esta idéia de misturar bolinhas com xadrez, ainbda farei o meu, parabens,bjssss
    Te espero em meu sorteio tbm,viu!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...já estou te seguindo...
    Se quiser conhecer meu cantinho e minhas criações em scrap decor dê uma passadinha por lá e se gostar fique:
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !