quinta-feira, agosto 25, 2011

Top 3 : Magnolia Stamp Lovers & Addicted To Cards !!

Hi, Everyone ! OI, Pessoal !

Good news from last week !!!
I'm very proud and honoured to be Top 3 on 02 different Blogs !
For the first time I won a prize from an
 International Challenge Blog (Magnolia Stamp Lovers) !

Boas notícias da semana passada !!!
Estou muito contente e honrada por ter sido eleita Top 3
em 02 Blogs de Desafios diferentes nesta semana !
Pela primeira vez ganhei num Blog internacional : Magnolia Stamp Lovers.





XXXXXXX
and also from the Brazilian Addicted To Cards Blog,
on the challenge # 52 from the Guest DT Mindy Baxter.

também ganhei no Blog ACC no desafio #52
proposto pela DT e Convidada Intl Mindy Baxter.


Isso não é demais ??? 
Isn't it great ???!!

Tks, Obrigada,
Yone

5 comentários:

  1. demais?? isso é muito mais!!! Parabéns! vc merece!!!! beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista!!!!
    Amo os carimbos da Magnólia e estou promovendo uma troquinhas de carimbada só de Magnólia no meu blog
    http://scrapna.blogspot.com/search/label/troquinhas.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    parabéns pelo conquista!
    passei pra dar um cheirinho em você e desejar um bom fim de semana com muitas arterices.
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por estaS conquistaS!
    Vc merece, seus trabalhos são lindos!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yone!

    Meus parabéns!

    Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !