segunda-feira, agosto 01, 2011

Polka Dots Challenge !

Hi, Everyone !  Oi, Pessoal !

Today is my turn for a new Challenge at House of GILLI !

Hoje é meu dia de apresentar a vcs
um novo desafio lá no Blog House of GILLI !

Polka Dots is my theme and I colored

O meu tema é "Bolinhas" e pintei
um carimbo da GILLI com canetinhas Copic.


Materials used / Materiais utilizados :
Bazzill Dotted Swiss Cardstock
 Let's Make Card Magazine printed images
Brads, Rhinestones as embelishments

Hope you like it and participate on this challenge !
 Espero que gostem do meu cartão e participem deste desafio !

Thanks for your visit !
Obrigada pela visita !

Kisses, Beijos,
Yone

7 comentários:

  1. aiiii que fofo, Yone!!! agora que carimbei a Gilli posso pensar em participar do desafio né? Preciso é parar pra pintar! tô numa correri asó! beijos

    ResponderExcluir
  2. Colorido e alegre! Adorei seu cartão!
    Amei o tema: bolinhas!!
    Vejamos... eu tenho esse papel!Pq sera?! ahahahah
    o Happy Birthday é carimbo?
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Yayyyyy Yone!!!! I love your pretty Gilli card! So cute with the polka dots and all the pretty colors! :)

    ResponderExcluir
  4. Yone, adorei!!!
    Ficou lindo mesmo!
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Yone, uma alegria só. Que lindinho ficou seu cartão, menina.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sempre lindos seus cartões, Yone!!!
    Este está alegre e delicado...além de lindo, claro!!!
    Bjsss
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !