domingo, agosto 07, 2011

Easel Card ! Novo Desafio do MAM !

OI, Pessoal !

Hoje é Domingo e temos lá no MAM (Mad About Magnolias)
um novo desafio de Easel Card proposto pela Katinha !
Passem por lá e confiram os lindos trabalhos do nosso Time de Criação !

Este é o meu cartão de inspiração para vcs, onde utilizei 
papéis decorados de Borboletas da Diamond Papers
e Papel Lilás para a Base da Filiperson Papéis Especiais.

Detalhes do Cartão :
Cortei os papéis com Plaquinhas Nestabilities
(Scalopped e Regular Classic CirclesDies).

Se vcs repararem a Tildinha, usei a imagem com recorte
 mesmo ultrapassando a borda da plaquinha !
Aprendi esta dica super especial do link abaixo do Whiff of Joy :

http://whiffofjoy.blogspot.com/2011/07/out-of-frame-die-cutting-by-alice.html


Decorei os papéis com mini Florzinhas da Stamping Scrapping
e fiz o texto de emboss com o Carimbo Magical Wishes Sentiment da Whiff of Joy.


Detalhe da Tildinha pintada com canetinhas Copics !

Espeo que gostem e obrigada pela visita !
Beijos, Yone

9 comentários:

  1. Belo cartão Yone!!
    A Tilda está lindamente colorida!
    E os papéis estão em harmonia com todos outros elementos!
    Notei que vc gosta muito dessa cor! Tbm adoro!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo cartão!!!
    A Tilda tá maravilhosa!!!
    Essa técnica de deixar ela pra fora ficou super legal!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito chiquetosa essa Tildinha, Yone. Bjs. Linda

    ResponderExcluir
  4. Adorei Yone. Ficou lindinho demais.
    A Tilda esta pintada com muito capricho.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo seu cartao.. nunca fiz em formato redondo!
    preciso mesmo fazer.. fica muita legal!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Querida Yone, muito obrigado pelo carinho!
    Seu cartão está belíssimo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh this is so beautiful as is your coloring. I love the purples and the roses.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita no meu blog..os eu cartão tbém está um encantos...Mto bjs..

    ResponderExcluir
  9. so glad you tried the technique! =) beautiful card!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !