terça-feira, julho 05, 2011

Mimos & Agradecimento - Mega Artesanal !

Oi, Pessoal,

Recebi a visita de muitas amigas virtuais e não-virtuais durante a Mega Artesanal !

Foi um grande prazer revê-las e conhecê-las, mesmo que rapidinho !
Desculpem não ter dado a atenção devida na correria entre as aulas.

Deixo aqui meu agradecimento pelos lindos presentes
recebidos e compartilho abaixo com todos !

Abaixo temos um lindo Bloquinho coordenado com Lápis
feito pela Carla Prediger, uma charmosa caixinha com um
Kusudama Brocade feito pela Magali e
vários mimos da Rosalie (marcador de livros, uma latinha c/ botões
e uma caixina de fuxico (que tinha uma trufa) !

 XXXXXX

Cartão feito pela Gi Bueno que deu Aulas Continuas comigo na feira !


XXXXXX

Uma linda pintura feita pela Edy (que fiquei namorando) lá
nas aulas no Stand da Filiperson.
Ela me deu também um charmoso broche de gatinho.
O prendedor decorado eu ganhei da Katia Cepeda.


 XXXXXX

Esta Tulipa de Origami recebi da Jacqueline
que foi a outra profª lá no stand.

XXXXXXX
Deixo também meu agradecimento à equipe da Filiperson Papéis Especiais 
que me deu esta oportunidade de trabalhar nesta estréia deles na Mega Artesanal.
Sandro, Diogo, Denis, Allan e Profªs (Nana, Jacqueline, Edy, Giselle e Neusa)
o meu obrigado especial  pela semana que passamos juntos na feira !

Foto do Stand extraida do site da Filiperson !

Agora que a feira acabou, fiquei com gostinho de quero mais !! Rs...
Beijos & Obrigada,
Yone


7 comentários:

  1. que legal Yone.. Parabens pelos mimos e pelas aulas que vc deu!!
    xxx
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado, Yone
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, hein, Yone!!!
    Tudo que é bom deixa saudades e vontade de repetir...ainda mais com o carinho desses mimos ganhos de pessoas tão queridas, não é mesmo!!!
    Bjsssss...com seu talento e doçura você nos cativa!
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Que alegria.... Parabéns pelos mimos e pelo lindo trabalho!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos presentes e pelo êxito da empreitada.
    Beijo. Linda

    ResponderExcluir
  6. Oi Yo, q bom q tenha gostado do mimo q fiz pra ti. Já sou seguidora do seu Blog tb, vc viu?
    Nossa, 2 semanas se passaram e eu já estou com saudades...rs!
    Beijokas estaladas, Gi Bueno

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !