sexta-feira, julho 01, 2011

Aulas lá na Mega Artesanal - Filiperson !

Oi, Pessoal,



Estou sumida porque continuo lá na Mega Artesanal, dando Aulas Continuas no Stand da Filiperson Papéis Especiais.

Estou adorando a experiência, conhecendo novas pessoas, revendo amigas virtuais e não virtuais.
Quem estiver em São Paulo, não perca a Feira que vai ate o proximo Domingo !

Vejam algumas fotos da Feira AQUI no Site da Filiperson !

Maiores detalhes da feira no link abaixo  :
Mega Artesanal

Temos 02 salas de Aulas reservadas com 01 hora de antecedência e 02 tipos de Aulas Continuas.

Estou na parte das Aulas Continuas ! Não precisa se inscrever, nem pagar nada ! É só chegar e sentar se tiver lugar disponivel !!

Darei as seguintes aulas contínuas :
6ª Feira (01/Julho) : Árvore de Natal em Origami
Sábado (02Julho) : Bagalope (Bag + Envelope) = Embalagem de Presente feita com Envelope <----Esta aulinha já dei na 3ª F (Ddia do lojista) ! O pessoal adorou, tivemos ótima aceitação, então decidimos repetir a dose !

Beijos, Yone




2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso Yone!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. oi Yone:
    Mais tarde eu pasei por lá de novo, uma hora que minhas amigas decidiram fazer uma aula que eu não queria mais vc não estava mais lá...peninha.
    Mais fiz una ultrarapida aula ai na Filiperson de bolsinha de envelope.
    Adorei a bolsinha e ter te conhecido pessoalmente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !