domingo, abril 24, 2011

Feliz Páscoa !! Happy Easter !! & Blog Award/Selinho !

OI, Pessoal,  Hi, Everyone !!

Desejo a todos uma Ótima Páscoa !
I wish you all a Blessed Easter !


XXXXXXX

Aproveito para agradecer um Selinho que ganhei da Alina e indico alguns
Blogs que merecem este Prêmio de "Pura Arte !"
 

Regras :
1. Exibir a imagem do selo no seu blog e publicar as regras;
2. Postar o link do blog de quem indicou;
3. Indicar tantos blogs quantos vc considere q são PURA ARTE para ganhar o selo;
4. Avisar seus indicados.

As minhas indicações são de blogs abaixo, onde vocês podem encontrar
 e admirar as mais variadas Artes com Cartões, Origami e Scrapbooking  :

1. Rosalie - Blog Eu Vi Uma Rosa Bem Ali.
2. Elisa - Origami by Tchami
3. Esther - Louca por Scrap
4. Lena - Scrap & Scritta

Beijos e Obrigada pela visita,
Yone


2 comentários:

  1. Oh Yone, quanta honra.Obrigada pelo selinho. Eu mais me divirto do que faço arte.Estou aprendendo com você garota, que é super talentosa e executora de lindos trabalhos, que são verdadeiras artes.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Yonitaaaaaaaa, saudades!!!

    Tb te dei o mesmo selinho!!! Quem faz tantas coisas lindas ganha muitas vezes mesmo!!!rsrsrsrs

    bjks
    Betinha

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !