domingo, março 20, 2011

New Challenges ! March 20th !!

Hi, Everyone ! Oi, Pessoal !

Had a very productive weekend, so this my 2nd Post of the Day !
This is a Birthday Card for a friend who's BDay is next week.
I used this cute Tilda with Cake Magnolia Stamp !

Tive um final de semana super produtivo,
então estou fazendo minha 2ª Publicação do dia !
Fiz este cartão para uma amiga que aniversaria na próxima semana !
Utilizei esta Tildinha fofa com bolo e aproveito para participar de alguns desafios.


Details / Detalhes :
I'm entering the following Challenges with this card :
1. Addicted To Cards - Desafio #38 Aniversário
2. Magnolia Stamp Lovers - Use Dies
4. YNS Challenges - Make It Sparkle
5. Stamp Challenges - Somenthing Sweet

Material used / Materiais utilizados :
Tilda with Cake Magnolia Stamp
Rhinestone Flower, Prima Flowers, Brads
Leaves Punches
Printed Sentiment
Bazzil Cardstock
Oficina do Papel Scrapbooking Paper

Hope you like it ! Tks for your visit !
Hugs, Yone

Espero que gostem e agradeço a visita !
Abraços, Yone

10 comentários:

  1. Que lindo!!! Adorei a sua menininha carregando um bolinho!!! Uma graça!!
    Obrigada por participar!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super sweet! Love all the bling and embillies! Thank you so much for joining us at MSL!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei seu trabalho, esta Tilda esta muito fofa.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Gorgeous colors!! :) Such a lovely creation!
    Thanks for joining us at Stamp Something this week ~Sr. DT member

    ResponderExcluir
  5. Oi Yone!!
    Primeiramente obrigada pela visitinha lá no blog!! E é claro que eu vou testar outras possibilidades do bingo de vocês, eu ADOREI a proposta!!! Só estou com um pouquinho de dificuldades com os carimbos, mas logo eu dou um jeitinho de arrumar mais carimbadas até comprar os meus próprios rs, rs!!

    Esse seu cartão ficou um verdadeiro arraso!!! Parabéns!!

    Beijinhoooooos...

    ResponderExcluir
  6. What a lovely card, the colours are gorgeous.

    ResponderExcluir
  7. Yone!!!!
    Desculpe não ter vindo antes, mas passei para dizer que o seu cartão está lindo demais!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !