quinta-feira, janeiro 27, 2011

New Challenges - Jan 27th !! New GILLI Stamp !

Hi, Everyone / Olá, Pessoal !

I'm very happy to use a new GILLI Stamp for a different Challenge,
 that was making a card using the Glass Technique with a Navy Theme !
I used the Blue, Red & White colors and "played" a bit with my GILLI...
See the detailed photo, where she's "wearing" a sailor hat !   LOL

Estou muito contente em usar meu novo Carimbo de GILLI
para um Desafio diferente,
que consistiu em fazer um Cartão com Tema Náutico e Técnica de imitando vidro.
Utilizei as cores Azul, Vermelho e Branco e
 "brinquei" um pouco com a minha GILLI...vejam na foto em detalhe
onde coloquei um chapeuzinho de marinheira nela !   Rs...


Cute, isn't she ? / Ela é fofa, não é ?


See the Glass Techinique Step By Step (in Portuguese) by Soraya Bervian on the Blog below.
Originally from : Whiff of Joy Inspirations Blog

Vejam no blog abaixo o Passo a Passo em Português, extraido originalmente
do site Whiff of Joy Inspirations Blog.

1. Addicted To Cards - Desafio # 32 : Tema Náutico/Glass Technique
2. Stamp Something Blog - Cute Somethings Challenge
3. Copic Creations - Challenge #42 : What's new?? (GILLI Stamp
& trying the Glass Technique for the first time !)

Materials used :

Crealies Creative Shapes - Leaves Dies
Copic Markers (E00, E11, E33, E47, B02, B05, BG10, R20, R27)
White Gell Pen 
Scrapboooking Reclycled Paper
Brads & Internet Printed Pictures
Clear Emboss Powder

Hope you like it and thanks for your visit !
Espero que tenham gostado ! Obrigada pela visita !

Yone










13 comentários:

  1. Muito fofo seu cartão, o chapeuzinho de marinheiro ficou um charme.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo seu cartao Yone.... eu amei!
    legal esta tecnica!! estou com vontade de fazer tambem!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Your card is beautiful Yone!! : ) Very creative!!

    ResponderExcluir
  4. Seu cartão ficou super criativo e muito lindo Yone!!!
    Um ótimo final de semana!
    Bjs
    Regia

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! O boné de marinheirinha deu um super charme! :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu cartão!!! Adorei!!!!!
    Todos os detalhes estão perfeitos e deram um charme especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    tem selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    tem selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo seu cartão , Yone! Fiquei muito feliz de ver vc participando do meu desafio!Essa técnica é muito legal mesmo!Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Beautiful as always, Yone and that image is really sweet.

    Helen x

    ResponderExcluir
  11. Todos os detalhes lindos! O chapeuzinho de marinheira foi o charme!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !