segunda-feira, agosto 02, 2010

Selo - Sunshine Award

Oi, Pessoal,

Ganhei o selinho abaixo da Isabella Kida - Blog Quando Surge um Pensamento (Blog de Origami). 


Seguem as regras :
1. Criar uma postagem sobre o Prêmio com o selo.
2. Criar um link do blog que lhe indicou.
3. Indicar 12 blogs ao Prêmio Sunshine Awards.
4. Informar aos indicados sobre o Prêmio, deixando uma mensagem no blog de cada um.

Achei uma ótima idéia de divulgar alguns de meus blogs favoritos
para que mais pessoas possam conhecer e visitá-los !

Os meus indicados são :

2. Belmira - Artes da Bel
4. Letícia - Cantinho da Titô
6. Mara - Comiguinho
7. Nágela - Artes de Nágela 
8. Natilde - Natilde (Quilling)
9. Regina Ribeiro - Handmade by Regina
10. Vania Passos - Se meu jardim der flor (Origami)
11. Virna - Virna (Quilling)
12. Vivi - Handmade by Vivi

Beijos, Yone

3 comentários:

  1. Oi Yone,
    Obrigada pelo selinho e pela visita. Publicarei em breve.
    Beijo.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Yone, obrigada pelo selinho. Já o publiquei em meu blog. Estou encantada com os seus trabalhos, vc é muito talentosa!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI Yone,
    Por enquanto publiquei o selinho no menú à direita do meu blog. Ainda estou selecionando os blogs para quem vou respassar. Mas não está esquecido, viu?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !