quarta-feira, julho 07, 2010

Bookmarks - Marcadores de Livros

I've been away because of the following events / Estive ausente devido aos eventos abaixo :

1. Sprained ankle : I sprained my right foot last week and I had to rest for a few days. I'm wearing for a couple of days an orthopedic boot called Robofoot. Still walking and feeling like that character of the movie Robocop !

Torção no tornozelo : Eu torci meu tornozelo direito há 01 semana e fiquei de repouso por alguns dias. Estou usando uma bota ortopédica imobilizadora chamada Robofoot. Ainda estou caminhando, me sentindo como aquele personagem do filme Robocop.

2. Custom Bookmark request : I had a last minute bookmark request for making 100 bookmarks for a book release that will be happening this week. I'm glad that I could make it, even with the ankle problem !

Pedido Marcadores de Livros Personalizados : Eu tive um pedido de última hora para confeccionar 100 marcadores de livros personalizados para o lançamento de um livro nesta semana. Estou feliz que pude fazê-los, mesmo com o problema na meu tornozelo.

Kisses everyone and Thanks for visiting !    Beijos a todos e agradeço a visita por aqui !

2 comentários:

  1. 100 bookmarks! *wow* I've still got one of yours from a Christmas Bookmark swap we took part in.
    Hope you're foot's getting better

    Amanda x

    ResponderExcluir
  2. Oi Yone, desejo que vc se recupere bem.'Sei o quanto dói uma torçao de tornozelo, ainda bem que não quebrou nada.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita ! Thanks for visiting !